Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos pagamentos via Pix, Boleto Bancário e os seguintes cartões de Crédito e Débito:        

Qual é o custo de envio?

Frete grátis para todo brasil.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo de entrega do pedido?

Em geral, leva entre 10 e 20 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega do seu pedido estão disponíveis no site dos Correios através do código de rastreamento que será enviado por email.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento,

É possivel encomendar um produto que não esteja disponível no Site?

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do nosso Instagram @hermez_co ou por whatsapp no numero (51) 98018-0952 para ter acesso a todo o catálogo de produtos disponíveis. 

Como funciona a politica de Troca e Devolução dos produtos?

Se o produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.